Redz.
Redz.

A Grande Noite do Emmy 2024

A 76ª edição de premiação do Emmy Awards foi repleta de elegância neste domingo.

Reading Time: 3 minutes

A noite de domingo começou com a premiação da Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas que teve como ganhadores as séries “Bebê Rena”, “The Crown”, “O Urso” e “Hanks” e o reality de competição como “The Traitors” foram prestigiados com o totem de ouro. Dessa forma, o tapete vermelho recebeu grandes personalidades do mundo da televisão e com elas, looks marcantes e sofisticados. 

Os ganhadores do Emmy 2024

A série “O Urso”, disponível no Disney +, foi uma das mais premiadas. A trama conta a história de Carmen Borzatto, um chefe de cozinha, interpretada por Jeremy Allen White, que assume a responsabilidade de cuidar de uma lanchonete após o suicídio de seu irmão. 

Atores do elenco como Jeremy White, Ebon Moss-Bachrach, Liza Colón-Zayas, Jon Bernthal e Jamie Lee Curtis, fizeram parte dos ganhadores do Emmy.

Jeremy White, Ebon Moss-Bachrach e Liza Colón-Zayas (Reprodução Kevin Mazur/Getty Images)

A minissérie que teve bastante repercussão desde o seu lançamento até a premiação foi “Bebê Rena”, disponível na Netflix, a trama baseada em fatos reais gira em torno de um comediante que é gentil com uma mulher vulnerável em um bar e a partir disso ela fica obcecada, assim ameaçando a vida de ambos. 

Jessica Gunning e o diretor, roteirista e ator Richard Gadd levaram os prêmios pela série como melhores atores principais e coadjuvante de minissérie, antologia ou filme para TV.

Jessica Gunning e Richard Gadd (Reprodução: Jae C. Hong/AP)

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” foi símbolo de destaque, pois pela primeira vez, uma atriz japonesa venceu o título de melhor atriz principal em uma série dramática. A série conta a história de um marinheiro que naufragou no Japão em 1600, um momento onde o país estava prestes a entrar em um período de regime militar.

Atores como Hiroyuki Sanada, Anna Sawai e Néstor Carbonell levaram seus totem de ouro para casa como melhores atores principais e convidado de drama.

Os melhores do tapete vermelho

Agora falando sobre os trajes, é impossível não mencionar Selena Gomez, que vestiu um lindo vestido longo preto, com decote cruzado e cravejado por cristais. Design esse feito por Ralph Lauren. A mesma foi indicada pelo seu papel como Mabel Mora na série “Only Murders in the Building”.

 Selena Gomez (Reprodução: Amy Sussman/Getty Images)

Modelos de Alexander McQueen também marcaram o tapete vermelho. Como Laverne Cox que também apostou no vestido, mas com detalhes em dourados e Meryl Streep que preferiu usar calças e blazer em tom rosa-claro, montando um look totalmente monocromático.

Laverne Cox (Reprodução: Kevin Mazur/Getty Images)
Meryl Streep (Reprodução: Gilbert Flores/Variety)

Em looks de branco e preto, Viola Davis usando Zuhair Murad e Reese Witherspoon usando Dior foram um marco da noite. Afinal, grandes personalidades não precisam de muito para brilhar!

 Viola Davis (Reprodução: Gilbert Flores/Variety)
 Reese Witherspoon (Frazer Harrison/Getty Images)

E falando em brilhar, trajes cintilantes e com tecidos prateados foram vistos várias vezes. Jennifer Aniston, Nicola Coughlan e Kristen Wiig serviram o significado de verdadeiros diamantes na noite de premiação.

 Jennifer Aniston (Reprodução: Frazer Harrison/Getty Images)
 Nicola Coughlan (Reprodução: Frazer Harrison/Getty Images)
Kristen Wiig (Reprodução: Amy Sussman/Getty Images)
Written By

Uma jornalista apaixonada por moda