Confira os destaques do outfit escolhido pelo rapper para a apresentação musical de maior audiência da televisão estadunidense.

No último domingo, 09, ocorreu em Nova Orleans, Louisiana, o Super Bowl, evento que marca a final da NFL, liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos. O tradicional show de intervalo ficou por conta do rapper Kendrick Lamar – vencedor de 5 Grammy’s no domingo anterior, 02 – em uma apresentação fervorosa, com participação de SZA.

O Super Bowl
Com 123,7 milhões de espectadores somente na edição de 2024, o evento é, anualmente, a programação mais assistida da história da televisão norte-americana. Com isso, o torneio não atrai apenas os amantes do esporte, mas também muito investimento em publicidade, principalmente do cinema. Um dos destaques mais aguardados, são os famosos shows de intervalo, que se tornaram verdadeiros espetáculos a partir de 1990, com a performance memorável de Michael Jackson.
Edição de 2025
Quem tomou conta dos palcos este ano foi o rapper de 37 anos, Kendrick Lamar. O artista, que também é compositor e produtor musical, coleciona 22 Grammy’s, tendo ganhado 5 deles no início do mês, pela canção “Not Like Us”, uma diss (música feita com o objetivo de expor ou insultar alguém) para o rapper canadense, Drake.
A cenografia foi baseada nas cores da bandeira dos Estados Unidos: azul, branco e vermelho. A performance se iniciou com o cantor em cima de um Buick GNX 1987, carro que é capa do último álbum lançado por ele. Ainda na composição do show, o ator Samuel L Jackson atuou como uma espécie de narrador, caracterizado como Tio Sam, enquanto a tenista Serena Williams, apareceu dançando “Not Like Us” diretamente do palco. A apresentação se encerrou com uma breve participação do produtor musical, Mustard.

O look de Kendrick Lamar
Já o outfit de Lamar para a grande noite, foi escolhido por sua stylist, Taylor McNeill. Com uma camisa preta básica, o destaque ficou para a calça flare da Celine e uma jaqueta personalizada feita pela Martine Rose. Nos pés, o tênis Nike Air DT Max 96. Outro elemento que chamou bastante atenção, foram as joias utilizadas pelo cantor, com uma corrente cravejada com um pingente de “a” (a minor, referência ao acorde musical e a um dos trechos da diss Not Like Us), além de broches da marca Rahaminov Diamonds, adicionados no boné New Era. Maximalismo! A tendência para acessórios em 2025!


Neste começo de ano, já estávamos ouvindo o burburinho sobre a volta das calças flare, e parece que elas estarão de volta com toda força, não só no guarda-roupa feminino.
E você? Assistiu ao show de intervalo do Super Bowl 2025? O que achou da apresentação de Kendrick Lamar?
Se você é apaixonado por notícias de moda e tendências, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais, @redz.fashion!
Beijos da Guerra!