Redz.
Redz.

O clima esquentou no SPFW! Confira a combinação entre moda e fetiche apresentada pela Bold Strap.

Reading Time: 2 minutes

No dia 16 de outubro, a Bold Strap desfilou sua nova coleção cheia de personalidade e sensualidade.

Reprodução: FFW.

Na última quarta-feria, 16 de outubro, a marca do estilista sergipano, Peu Andrade, Bold Strap, apresentou sua nova coleção na São Paulo Fashion Week, edição 58. Inicialmente criada com o foco em peças underwear gay, atualmente a marca permeia pela sensualidade e ousadia, criando desde lingeries a peças em couro. Abrindo e encerrando o desfile, a atriz e modelo, Camila Queiroz, musa da Bold Strap, foi recebida por gritos e aplausos do público.

Nesta temporada, foram vistas muita transparência em tule e látex, tiras, couro, franjas, amarrações e correntes. A meia arrastão se transformou em bodys, tops e saias, compostos com cintas-liga e sobrepostos a macacões e meias-calças transparentes. Algumas peças de látex faziam referência a preservativos, enquanto outras composições tinham como acessório, brinquedos eróticos, presentes em cintos, colares e chaveiros.

Reprodução: FFW.
Reprodução: FFW.

Para além das composições propriamente mais sexys, a coleção ainda contou com peças ready-to-wear, como vestidos, calças e jaquetas de couro, conjuntos de tops e saias e camisas de botão, sem perder os toques de transparência.

Reprodução: FFW.
Reprodução: FFW.

E o apelo sexual não se limitou às roupas! O cenário contou com uma parede ao fundo repleta de tubos vermelhos de lubrificante K-MED, que também foram distribuídos nas cadeiras, para os convidados. Além disso, uma performance sensual foi encenada por duas intérpretes, poucos instantes antes do início do desfile, criando a atmosfera que seria apresentada ao público.

Se você é apaixonado por notícias de moda, desfiles e tendências, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais, @redz.fashion!

Written By