Redz.
Redz.

O VMA 2024:  Resumo dos melhores da noite

O início da premiação do Video Music Awards deste ano foi cheio de looks surpresas durante o tapete vermelho, desde fantasia de Doritos até a elegância nos looks prateados. 

Reading Time: 5 minutes

Os vencedores da noite

Megan Thee Stallion a artista com mais trocas de roupas, que comandou o evento, chegou inicialmente com um vestido preto onde o modelo lembra uma sereia, mas que realçava a cintura como uma ampulheta. A Rapper ganhou na categoria de “Melhor Vídeo de Trending” com Yuki Chiba e “Melhor Direção de Arte”.

Megan Thee Stallion (Reprodução: Dimitrios Kambouris/Getty)

Taylor Swift foi a figura mais premiada da noite que ganhou as categorias de “Melhor do Ano”, “Melhor Pop”, “Melhor Direção”, “Melhor Edição” e de “Melhor Colaboração” e “Clipe do Ano” junto de Post Malone. A cantora de 34 anos além de levar muitos prêmios para casa, também se destacou com seu traje em xadrez amarelo da Dior e principalmente com o olhar esfumado e marcante, acentuando seu olhar.

Taylor Swift (Reprodução: Noam Galai/Getty)

Katy Perry também foi premiada com o MTV Video Vanguard Award, uma honraria que reconhece seu impacto e feitos na indústria musical. Ela estreou no tapete vermelho o look da Who Decides War que desfilou nesta última semana de moda em Nova Iorque. Seu cabelo e corpo com a percepção de molhados fizeram referência ao seu novo álbum. 

Katy Perry (Reprodução: Dimitrios Kambouris/Getty)

A cantora Tyla que venceu na categoria “Melhor Afrobeats” estava usando um look da Area, que também foi visto nessa última fashion week em Nova Iorque. A mesma fez um contraste de cores interessante, com o amarelo, rosa e verde-água.

Tyla (Reprodução: Jamie McCarthy/WireImage)

Já a cantora da nova geração, Sabrina Carpenter, que venceu pela primeira vez no VMA a categoria de “Música do Ano”, usou o vestido prateado que Madonna utilizou em 1991, por Mackie. Segundo a Vogue, Carpenter estava à procura de algo memorável para usar e então veio a ideia de replicar um dos momentos icônicos na vida de Madonna.

 Sabrina Carpenter (Reprodução: ANGELA WEISS / AFP)
Madonna em 1991 (Reprodução: Getty Images)

A cantora Lisa do Blackpink foi uma das primeiras a chegar ao evento e começou a noite causando impacto usando Mugler em um tom creme e um colar em formato de cobra. Lisa também se tornou a primeira solista da história a vencer a categoria de “Melhor K-pop” duas vezes.

Lisa, integrante do grupo de k-pop Blackpink (Reprodução: ANGELA WEISS / AFP)

Com o viral ‘Good Look, Babe!’, Chappell Roan deixou muitos de queixo caído quando apareceu com unhas bem afiadas e uma espada prateada, enquanto em seu pescoço carregava uma cruz. Ela usou um vestido leve com mangas longas e esvoaçante, trazendo referências à era medieval. A mesma venceu a categoria de “Melhor Artista Revelação”.

Chappell Roan (Reprodução: Dimitrios Kambouris/Getty)

Agora voltando ao solo brasileiro, Anitta iniciou a noite usando Dolce & Gabbana, onde todo o look era totalmente branco, desde a meia arrastão até o capuz fino. Na maquiagem, Anitta ousou, usando corretivo para clarear e deixá-la no tom da pele. A cantora brasileira levou pela terceira vez um VMA onde este ano foi o de “Melhor Latino”.

Anitta (Reprodução: Dimitrios Kambouris/Getty)

Os melhores da noite

Coco Jones, atriz e compositora, foi também uma das primeiras a chegar no evento e surge vestindo um vestido prateado de Lever Couture que combina perfeitamente com seu salto. O tecido é levemente transparente e as pálpebras esfumadas dão a sensação de um olhar marcante e sedutor.

Coco Jones (Reprodução: ANGELA WEISS/AFP)

A atriz e cantora Danna Paola estava deslumbrante usando um design de Luiz de Javier. Usando um look chave como base, o famoso vestido preto básico, e vindo por cima um grande casaco amarelo servindo como echarpe. 

Danna Paola (Reprodução: Noam Galai/Getty)

E como não se apaixonar por Halle Bailey? A atriz da Disney que interpretou a princesa Ariel no live action chegou na premiação com um vermelho vibrante. O vestido brilhante e com franjas chamou a atenção dos fotógrafos assim que pisou no black carpet.

Halle Bailey (Reprodução: Dimitrios Kambouris/Getty)

Os homens também entregam além de um terno preto

Lenny Kravitz não fez questão de usar uma camisa, para ele foi o suficiente uma jaqueta de couro e gravata, afinal para quê mais para o ganhador do “Melhor Rock” da noite. 

Lenny Kravitz (Reprodução: ANGELA WEISS/AFP)

Já Lil Nas X foi como um astronauta, ou como muitos telespectadores disseram, um Power Ranger rosa. O look em couro e o capacete traziam a sensação futurista que o VMA também adotou neste ano.  

Lil Nas X (Reprodução: Jamie McCarthy/WireImage)

O cantor e compositor Teddy Swims que foi indicado a categoria “Revelação” com o hit ‘Lose Control’, usou um design de Maison Blanche. Um look branco com detalhes em preto, apesar de parecer simples, trouxe ao Teddy um ar de seriedade e estilo.

Teddy Swims (Reprodução: Noam Galai/Getty Images)
Written By

Uma jornalista apaixonada por moda