Victoria’s Secret Fashion Show 2025: destaques do evento

Confira o recap do desfile anual da marca

Reading Time: 3 minutes

Com a grande repercussão do seu retorno em outubro de 2024 após uma pausa de cinco anos que reuniu angels famosas e a clássica performance ao vivo na passarela, a marca de lingerie trouxe mais uma edição de seu desfile anual na noite desta quarta-feira (15), em Nova York, com a tão aguardada estreia de Adam Selman como diretor executivo e criativo da marca. Por isso, a equipe Redz. reuniu tudo o que rolou neste Victoria’s Secret Fashion Show para você ficar por dentro de tudo!

Sobre o casting

Para dar aquela dose de nostalgia e atingir o público que há anos já está bem estruturado, algumas angels veteranas marcaram presença como as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, a modelo Candice Swanepoel e as irmãs Bella e Gigi Hadid. Também representando o Brasil, Daiane Sodré e a influenciadora Gabriela Moura fizeram sua estreia na marca.

Reprodução – Instagram
@gabimfmoura
Reprodução – Victoria’s Secret

Tivemos a participação de Lila Moss, Barbara Palvin, Alex Consani, Paloma Elsesser, Quenlin Blackwell e Adut Akech. Além disso, pela primeira vez na história duas atletas profissionais desfilaram para a VS, a jogadora de basquete Angel Reese e a ginasta Sunisa Lee. 

Reprodução – Instagram
@angelreese5
Reprodução – Instagram
@sunisalee

As atrações da noite

As performances ao vivo são um dos maiores fenômenos dos desfiles da Victoria’s Secret. Este ano, quem abriu o show foi a cantora Madison Beer, com direito a asas de anjo na cor rosa e um corpo de balé bem no alto da passarela. Em seguida, para dar início ao bloco da linha Pink, o grupo sul-coreano feminino Twice se apresenta, sendo um dos destaques desta edição. 

Reprodução – Instagram
@madisonbeer

Durante a exibição do bloco vermelho, a colombiana Karol G aparece com um look cheio de transparência enquanto as modelos caminham com plumas, muito brilho e o cabelo esvoaçante. Para fechar a noite, Missy Elliott traz uma apresentação com um remix de alguns de seus hits antes das angels se despedirem.

O show de 2025

A estreia de Adam Selman como diretor criativo da Victoria’s Secret marca uma nova era da empresa. A ideia é reforçar o glamour da marca em um momento em que ela busca ser mais inclusiva, de um modo que não perca sua essência, e ao que parece já estamos quase lá.

O desfile foi dividido em cinco partes com cada look se adequando ao tema proposto, sendo os blocos mais notáveis o clássico cor de rosa e o vermelho intenso. Ambos tiveram momentos muito marcantes com as atrações, os bodies com brilho e as grandes asas.

Reprodução – Instagram
@alexconsani

Apesar dos looks se destacarem, como a modelo Jasmine Tookes abrindo a passarela grávida, como uma pérola envolta por uma concha, a passagem das modelos se torna um dos pontos mais comentados.

Reprodução – Jasmine Tookes para Victoria’s Secret

Na beleza, a maquiadora Pat McGrath ficou responsável pela produção das angels entregando sombras cintilantes, olhar marcante e o gloss delicado. Esse ano tivemos o visual clássico que sentimos falta no ano passado, além do cabelo bem solto e volumoso.

Para mais notícias sobre o mundo da moda, continue de olho na Redz. Fashion!